Funcionário ficou 36h preso em elevador. Família deu-o como desaparecido

Um funcionário de um supermercado Carrefour, no litoral de São Paulo, no Brasil, ficou 36 horas preso num elevador de carga que deixou de funcionar, reporta a imprensa brasileira. O homem ficou desaparecido entre sábado e a manhã desta segunda-feira.

A família do homem, que deveria ter regressado a casa no sábado, alertou as autoridades quando não o conseguiram contactar, mas foram aconselhados a deixar passar 24 horas. Em alternativa, começaram a divulgar apelos através das redes sociais.

A mãe explicava que o filho toma medicamentos regularmente e que nunca ficou fora de casa sem dar notícias.

Como o elevador fica numa zona restrita apenas a funcionários, é visitada poucas vezes por dia. O homem só foi encontrado na segunda-feira de manhã, quando outros funcionários se dirigiram àquela zona.

Notícias ao Minuto Publicação dos familiares foi, depois, corrigida, quando homem foi encontrado.© Reprodução Facebook  

Depois de encontrado, foi levado ao hospital para fazer exames médicos. Embora tenha ficado 36 horas sem comer, nem beber, está bem de saúde. O supermercado disponibilizou uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao funcionário e aos familiares.

De acordo com o G1, o elevador em causa é utilizado apenas para cargas e não deve ser utilizado por pessoas, por razões de segurança. Ainda assim, foi acionada uma equipa de manutenção para perceber o motivo da avaria.

Leia Também: Cantora dada como desaparecida estava afinal em casa a recuperar da Covid



source https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1841680/funcionario-ficou-36h-preso-em-elevador-familia-deu-o-como-desaparecido?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anitta – Envolver (2021) [Download]

Makhadzi & Mr Bow – Makwapheni (2021) Download Mp3